18 de março de 2015

PEDRO LAGO VIEIRA TESTOU RENAULT TWINGO R2

Apontando baterias ao Rali Cidade de Guimarães, Pedro Lago Vieira, acompanhado pelo navegador João Aguiar, deslocou-se no passado domingo ao conhecido troço do Cerquido em Ponte de Lima para um apurado teste de preparação com o seu novo Renault Twingo R2.

Ricardo Marques “Apesar da desistência, rali foi positivo!”


A primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis não terminou da forma esperada para a equipa Ricardo Marques e Paulo Marques, já que foram obrigados a abandonar o Rallye Serras de Fafe.

Paulo Moreira “Skoda tem potencial!”


Terminou de forma muito positiva a prova de estreia do Skoda Fabia R2 da equipa Paulo Moreira e Marco Macedo, na edição de 2015 do Rallye Serras de Fafe que marcou também o arranque do Campeonato Nacional de Ralis.

17 de março de 2015

Competisport com balanço positivo no Serras de Fafe


A Competisport voltou a estar em destaque no Campeonato FPAK Ralis Norte, que teve este passado fim-de-semana a sua primeira prova com a realização do Rallye Serras de Fafe.

Joaquim Alves satisfeito com estreia do Skoda Fabia S2000


O campeão de Ralis Norte 2RM estreou-se em Fafe ao volante de carro de quatro rodas motrizes e o balanço foi particularmente positivo. Cumprindo o objetivo de terminar a prova e ganhar experiência com o Skoda Fabia S2000, Joaquim Alves já pensa na próxima prova do CNR.

MANUEL MARTINS COM VITÓRIA NA ESTREIA

Começou da melhor maneira a temporada de 2015, para a equipa A.MaiaSport, com a vitória da dupla Manuel Martins / Rui Vilaça, na categoria P1-2 do Campeonato FPAK Norte Ralis, do Rali Serras de Fafe! 

16 de março de 2015

Arranque promissor para Marco Cid em Fafe


Confirmando a sua evolução desde a época passada, Marco Cid esteve em excelente plano nos famosos troços da região de Fafe, concluindo a primeira prova da época no segundo lugar dos 2 Rodas Motrizes nacionais.

Pedro Meireles com o resultado possivel


Desenrolou- se no passado fim de semana o Rali Serras de Fafe, prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

Paulo Neto com bom resultado em rali muito difícil


Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram o Rali Serras de Fafe em terceiro lugar no campeonato dedicado aos carros de duas rodas motrizes, depois de lutarem toda a prova com um problema que afetou o braço da suspensão do Citroen DS3 R3T.

Rali curto para Carlos Martins


Acabou por terminar cedo demais o Rallye Serras de Fafe para a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral, com a equipa do Skoda Fabia S2000 a ser obrigada a retirar-se da prova ainda no decorrer da terceira especial.

Ricardo Costa com bom arranque de campeonato


O jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa irá esta época disputar o Campeonato FPAK Ralis Norte, apostando num competitivo Peugeot 206 Gti assistido pela equipa Macominho Sport.

Problemas de motor ditaram abandono para Gil Antunes


A primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis teve palco este passado fim de semana com a realização do Rallye Serras de Fafe.

RENATO PITA: "NÃO FOI UM RALI FÁCIL"

Apesar de ter atingido todos os objetivos definidos para o Rali Serras de Fafe, que passavam por rodar o máximo possível em ritmo de competição, Renato Pita / Luís Cavaleiro levaram o Peugeot 208 R2 ao segundo lugar no grupo RC4, sendo ainda quinto classificado nas duas rodas motrizes, entre os concorrentes que pontuam para o Campeonato Nacional de Ralis.

VITOR RIBEIRO NO PÓDIO DO CAMPEONATO FPAK NORTE

A dupla VÍTOR RIBEIRO / FERNANDO SOUSA concluiu a sua participação no Rali Serras de Fafe, com um excelente terceiro lugar à geral na prova inaugural do Campeonato FPAK de Ralis Norte, perante uma magnífica moldura humana de largas dezenas de milhar de espectadores.

MC TEAM MOTORSPORT: OBJECTIVO ATINGIDO

Miguel Carvalho / Paulo Lopes em Citroën C2R2 Max terminam o Rali Serras de Fafe 2015 em 1º lugar da Categoria RC4 amealhando 25 pontos para a classificação da classe.

15 de março de 2015

João Barros destaca-se com pódio e cinco vitórias em especiais


Só um furo impediu João Barros de lutar abertamente pela vitória no Rali Serras de Fafe, prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis. Piloto da Fibromade terminou no terceiro lugar mas mostrou talento entre um plantel de luxo.

Vítor Pascoal DOMINOU o CRN no Serras de Fafe

O “Baião Rally Team” foi o grande dominador da jornada de abertura do Campeonato FPAK
de Ralis Norte, graças ao total domínio da sua dupla de pilotos – Vítor Pascoal / Luís
Ramalho no Rali Serras de Fafe.