5 de março de 2016

DIOGO GAGO VENCE NO RALI SERRAS DE FAFE


Diogo Gago e Hugo Magalhães não podiam pedir melhor arranque de temporada, com a dupla do Peugeot 208 R2 da Inside Motor a vencer entre as viaturas de duas rodas motrizes, somando por vitórias entre os 2RM nacionais todos os troços disputados na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.

MIGUEL CAMPOS TERMINA NO PODIO NO RALI SERRAS DE FAFE


Problemas de direcção assistida no Skoda impedem-no de vencer

Miguel Campos e Carlos Magalhães regressaram ao campeonato nacional da ralis e terminaram a primeira prova da temporada, o Rali Serras de Fafe, no pódio. A dupla do Skoda Fabia R5 preparado pela AR Vidal foi uma das grandes

ÉPOCA NÃO COMEÇOU BEM PARA A ARC SPORT

Apesar do abandono Ricardo Moura deixou bons indicadores

Joaquim Alves bem adaptado ao Ford Fiesta R5

Aloísio Monteiro azarado no primeiro dia de prova

Esteve longe de ser o início de um campeonato positivo. Como é habitual, a ARC Sport deslocou-se a Fafe com o objetivo de conquistar o melhor resultado possível para os seus pilotos, mas desta feita a sorte não esteve do seu lado. Contingências das corridas obrigaram Ricardo Moura e António Costa a abandonarem durante a 5ª especial de classificação, a primeira

MIGUEL BARBOSA ESTREIA-SE NOS RALIS COM LUGAR NO TOP5


Evoluindo claramente de troço para troço Miguel Barbosa completou a sua estreia nos ralis terminando o Rallye Serras de Fafe no Top 5 numa corrida onde nada menos do que catorze concorrentes se apresentaram aos comandos dos muito competitivos R5.

SAIDA DE ESTRADA CONDICIONA PROVA DE JOÃO RUIVO NO CNR2


Uma saída de estrada na segunda passagem pela classificativa do Confurco, condicionou o arranque do Campeonato Nacional de Ralis – 2 Litros / 2 Rodas Motrizes para João Ruivo e Emídio Magalhães.

3 de março de 2016

DIOGO GAGO SATISFEITO NOS TESTES PARA FAFE


Diogo Gago e Hugo Magalhães tiveram esta quinta-feira o primeiro contacto com o novo Peugeot 208 R2 da Inside Motor, com a jovem dupla a realizar várias passagens na especial designada pelo Demoporto para o “Monday Test” do Rali Serras de Fafe, prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

FIBROMADE RACING TEAM COM JOÃO BARROS E ELIAS BARROS EM FAFE


Depois de alguma indefinição quanto à possibilidade de participar no Rali Serras de Fafe, João Barros conseguiu finalmente confirmar a sua presença ao volante do seu Ford Fiesta R5

CARLOS MARTINS NO SERRAS DE FAFE: "EVOLUIR PASSO A PASSO"

É já esta sexta feira, dia 4 que arranca oficialmente o Campeonato Nacional de Ralis, com a realização do Rali Serras de Fafe, prova em piso de terra a cargo da Demoporto.

2 de março de 2016

MANUEL CASTRO ESTREIA FABIA S2000 EM FAFE


O Rali Serras de Fafe irá marcar a estreia do Skoda Fabia S2000 com o qual Manuel Castro irá disputar o Campeonato Nacional de Ralis.

PAULO NETO: IMPORTANTE PONTUAR

Paulo Neto / Vitor Hugo partem para mais uma temporada do Campeonato Nacional de Ralis, integrando a competição destinada aos carros de duas rodas motrizes. O objetivo da época é serem campeões e, para tal, querem já começar a amealhar pontos no Rali Serras de Fafe, já nos próximos dia 4 e 5 de março.

PAULO MOREIRA RENOVA APOATA NO FABIA R2 PARA O NACIONAL



Paulo Moreira irá estar novamente no Campeonato Nacional de Ralis com o seu Skoda Fabia R2 que utilizou na época anterior.

1 de março de 2016

LISTA OFICIAL DE INSCRITOS - RALI SERRAS DE FAFE 2016


CLAUDIO ORNELAS E MIGUEL CASTRO DE 206 GTI PARA A ÉPOCA 2016

Criador da estrutura Encontro Team em 2015, Cláudio Ornelas quer apostar na nova época concentrando-se mais no campeonato regional de ralis norte, tendo adquirido para o efeito um Peugeot 206 GTi.

ARC SPORT REGRESSA À COMPETIÇÃO

 O Campeonato Nacional de Ralis de 2016 arranca a 4 e 5 de março em Fafe, numa prova que se espera bastante competitiva e que conta com uma lista de inscritos apetecível, não só pela quantidade de concorrentes, mas essencialmente pela qualidade de pilotos e máquinas

CNR2: JOÃO RUIVO QUER COMEÇAR O ANO A VENCER


João Ruivo está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis – 2 Litros / 2 Rodas Motrizes, que tem o seu arranque nos dias 4 e 5 de Março com a realização do Rali Serras de Fafe.

DIOGO GAGO NO ARRANQUE DO NACIONAL DE RALIS


Diogo Gago é o mais recente nome confirmado para o arranque do Campeonato Nacional de Ralis, com o jovem piloto algarvio a marcar presença no Rali Serras de Fafe com um Peugeot 208 R2.

HUGO MESQUITA APRESENTOU PROJETO 2016


Hugo Mesquita já apresentou oficialmente o seu projeto desportivo para a temporada de 2016, onde marcará presença na Taça de Ralis FPAK Terra com um Citroën C2 R2.

RICARDO TEODÓSIO ESTÁ DE VOLTA AO NACIONAL DE RALIS

Ricardo Teodósio está de volta ao Campeonato Nacional de Ralis e, se tudo correr de acordo com o planeado, para lutar pela primazia do mesmo.

29 de fevereiro de 2016

APA MOTORSPORT REGRESSA EM 2016 COM ÉPOCA PREENCHIDA

A temporada de ralis que se avizinha será para a APA Motorsport de extrema actividade. A formação de Viana do Castelo irá manter a aposta nos ralis com a dupla Pedro Sá / Leandro Parreira a alinhar em diversas frentes a bordo do seu habitual Citroen Saxo.

MIGUEL CAMPOS E CARLOS MAGALHÃES A POSTOS PARA O ARRANQUE DA TEMPORADA

Miguel Campos e Carlos Magalhães começam a temporada de 2016 no Rali Serras de Fafe, nos próximos días 4 e 5 de Março, e já têm as cores definidas para o Skoda Fabia R5 que vão estrear. A equipa está a preparar esta participação com todo o cuidado. Depois dos reconhecimentos realizados, vai testar já na terça-feira de forma a optimizar o carro checo preparado pela AR Vidal.

JOAQUIM ALVES TAMBEM DE R5

Joaquim Alves vai em 2016 estar integrado na equipa ARC disputando o Campeonato nacional de Ralis.

RUI RAMALHO EVOLUI PARA OSELLA E APONTA PARA O TÍTULO NA MONTANHA

Paulo Ramalho apresenta hoje no Porto, mais concretamente na “Casa do Vinho Verde”, o projecto desportivo da PRMiniracing para 2016. Depois de um ano onde o título nacional de Montanha fugiu por muito pouco à equipa dos irmãos Ramalho, a aposta este ano recai em proporcionar ao vice-campeão de 2015, Rui Ramalho, todas as condições para conquistar o ceptro maior desta popular disciplina.

DIOGO GAGO NO RALI SERRAS DE FAFE COM PEUGEOT

Diogo Gago volta a integrar a Inside Motor, desta feita para disputar o Rali Serras de Fafe, primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, ao volante de um novo Peugeot 208 R2.

CARLOS VIEIRA PRONTO PARA "ATACAR" CNR 2016

Carlos Vieira prepara-se para enfrentar o seu primeiro Campeonato Nacional de Ralis por inteiro nesta temporada de 2016, aos comandos do novíssimo Citroën DS3 R5, viatura que foi adquirida recentemente e que proporciona todas as condições para lutar pelas principais posições.