18 de outubro de 2014

Algarve recebe Taça de Portugal de Ralis


Nos dias 15 e 16 de Novembro disputa-se a edição de 2014 do Rallye Casinos do Algarve, prova da Taça de Portugal de Ralis 2014. Um evento renovado com novo figurino e moldes inovadores, que percorrerá as estradas do barlavento algarvio.

16 de outubro de 2014

Marco Cid quer assegurar vice-campeonato no Rali de Castelo Branco


Jovem piloto de Leiria e o navegador Nuno Rodrigues da Silva partem para a Beira Baixa com o foco no segundo lugar do grupo RC3 do Campeonato Nacional de Ralis. Renault Clio S1600 poderá ser arma importante nos troços de asfalto.

Pedro Meireles / Mario Castro só marcam presença em Castelo Branco


Infelizmente esta gorada a participação desta dupla no Rali de Castelo Branco.A não confirmação de um patrocínio extra projecto leva a equipa

14 de outubro de 2014

Lutar pela melhor classificação na Categoria RC3


O Campeonato Nacional de Ralis vai encerrar com a disputa da derradeira prova desta competição, o Rali de Castelo Branco que se realiza nos próximos dias 17 e 18 de outubro, no qual Armindo Neves / Bernardo Gusmão ainda têm como objetivo chegar à vice-liderança da categoria RC3 em termos absolutos.

Pedro Matos no pódio!


O Campeonato Nacional de Ralicross teve a sua última prova desta temporada com a realização do 55º Ralicross de Lousada, numa prova que esteve a cargo do Clube Automóvel de Lousada.

Para Pedro Matos a prova acabou por ser bastante positiva com o piloto de Aveiro a regressar aos lugares do pódio.

Encerrar de época muito positivo


O novo Campeão Nacional de Ralis RC4 esteve este passado sábado no Rali de Barcelos – Vinho Verde, prova a cargo do Clube Automóvel do Minho.

13 de outubro de 2014

1º RALI EUROCIDADE TUI - VALENÇA

Valença foi escolhida para ser a primeira cidade fora da Galiza a receber uma prova oficial do Campeonato Galego de Rallys, com o 1º Rally Eurocidade, em 7 e 8 de novembro.

12 de outubro de 2014

Diogo Gago vence Júnior Cardabelles


Diogo Gago e Jorge Carvalho conquistaram no Rallye Terre des Cardabelles a terceira vitória na júnior, terminando a prova francesa num excelente segundo posto da 208 Rally Cup a apenas cinco segundos dos primeiros.

DANIEL NUNES FAZ ESTREIA NO NACIONAL DE RALIS EM CASTELO BRANCO

Daniel Nunes estará ao volante do Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor, estreando-se no Nacional de Ralis.