6 de março de 2012

Pedro Fins entusiasmado para o Rali de Castelo Branco



RALI CIDADE CASTELO BRANCO - DESAFIO MODELSTAND 2012 – OPEN RALIS
PEDRO FINS / SÉRGIO ROCHA - PEUGEOT 206 GTi
PEDRO FINS ENTUSIASMADO PARA CASTELO BRANCO

A segunda prova do Desafio Modelstand 2012 e terceira do Open de Ralis vai para a estrada no próximo sábado dia 10 de Março, em Castelo Branco.

Após o excelente desempenho na última prova em Barcelos, Pedro Fins e Sérgio Rocha mostram-se entusiasmados para mais este desafio, mas conscientes que é importante terminar o rali para evoluir, como explica Pedro Fins “Penso que ficou bastante claro pelos tempos que efectuámos no Rali de Barcelos que temos condições para discutir qualquer uma das três primeiras posições. No entanto, não quero, por enquanto, assumir que vou tentar ganhar em Castelo Branco, porque acho que ainda não estamos prontos para isso. O principal objectivo continua a ser terminar o Rali, para que possamos subir mais um degrau na nossa evolução".

Mesmo sem testar antes da prova, um lugar entre os três primeiros seria já um óptimo resultado para a dupla da SFR Motorsport, “mas ainda faltam muitos Ralis e nesta fase inicial é preciso amealhar o máximo de pontos possíveis", admite Pedro Fins, que conta esta época com os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas.

Organizado pela Escuderia Castelo Branco, o Rali disputa-se no sábado com nove provas especiais num total de pouco menos de 70 quilómetros.

Mais informações em www.escuderiacastelobranco.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Drift no Circuito de Guilhabreu 2012 HD

WRC Rally of Portugal - Fafe World Rally Sprint 2012 (preview)

Vodafone Rally de Portugal 2012

Apresentação Vodafone Rally de Portugal 2012

Vodafone Rally de Potugal | WRC Fafe Rally Sprint 2012 _The WRC returns ...

5 de março de 2012

Peter Solberg de volta a Fafe

Entre os pilotos da frente, Petter Solberg é o único que já competiu na especial de Fafe em provas do WRC. Armindo Araújo também já o fez, mas nunca com um WRC. No passado, já se falou de um milhão de espectadores em Sintra e Arganil, será agora a vez de Fafe?