10 de janeiro de 2014

CNR: Rali Serras de Fafe 2014 - Informações

A prova que vai inaugurar o Campeonato Nacional de Ralis 2014 tem já a sua estrutura totalmente definida. Novamente a cargo da Demoporto, o Rali Serras de Fafe decorrerá a 21 e 22 de Fevereiro, apresentando este ano um esquema de classificativas um pouco diferente do habitual.

9 de janeiro de 2014

Calendários dos Regionais Norte e Sul definidos

As provas do regional norte e sul já tem calendário definido, vejam as datas provas abaixo.

DMACK Fiesta Cup para jovens pilotos


A M-Sport e a DMACK vão levar a cabo a DMACK Fiesta Cup no próximo Mundial de Ralis, competição reservada a jovens pilotos e que usará os Ford Fiesta R2 ex-JWRC.

Já são conhecidos os primeiros nomes do Rali Liepaja 2014

E já são conhecidos os primeiros nomes da segunda prova do ERC, contando já com a participação da dupla, Renato Pita e Hugo Magalhães aos comandos do Peugeot 208 R2.

Testes Mikko Hirvonen pré Rali Monte Carlo 2014

 Mikko Hirvonen e o seu navegador, voltaram a "casa", e já realizaram os primeiros testes para a primeira prova do ano. Vejam o video dos testes.

Primeiros nomes para o WRC Sweden 2014

A segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis realiza-se na Suécia em pisos de neve, os preparativos já começaram e já se conhecem os primeiros nomes da lista de inscritos.

TEAM BAIA APRESENTA NOVIDADES PARA 2014

Campeonato Inter Municípios Norte 2014
À semelhança do que vem sendo hábito nos últimos anos, o Campeonato Inter Municípios Norte voltará esta temporada a afirmar-se como uma competição de destaque devido ao seu crescente interesse entre os praticantes da modalidade.

7 de janeiro de 2014

42.000€ por prova no JWRC

Segundo adiantou o site Autosport: Foram anunciados os primeiros detalhes do Junior WRC que, pela primeira vez, se correrá no Mundial de Ralis com os Citroën DS3 R3T.

RUI FIGUEIREDO FAZ BALANÇO DE 2013 E APONTA BATERIAS PARA A NOVA ÉPOCA

Afirmando-se cada vez mais como uma alternativa para quem quer correr nos ralis, seja pelos baixos custos inerentes ou pelo nível competitivo demonstrado ano após ano, o Campeonato InterMunicípios Norte teve em Rui Figueiredo um assíduo participante ao longo de 2013.

6 de janeiro de 2014

6º CAM Rali Festival a 26 de Janeiro

 O Clube Automóvel do Minho já deu a conhecer os detalhes da 6ª edição do bem sucedido CAM Rali Festival. Aproveitando o conhecido esquema de classificativas, desenhadas entre as pistas do Kartódromo e do Circuito de Braga, o 6º CAM Rali Festival não apresenta novidades estando previstas 2 categorias: Ralisprint, com 4 pec's, e Regularidade, com 2 pec's, estando englobados nesta categoria os concorrentes do CIN.

5 de janeiro de 2014

Pontus Tidemand volta aos comandos do Fiesta WRC

O Suéco Pontus Tidemand, campeão Junior WRC 2013 aos comandos do Fiesta R2, vai voltar a conduzir o Fiesta WRC já no Rali da Suécia 2014.

Troféu Modelstand em 5 provas do Nacional de Ralis 2014


Aquela que se prevê ser a última edição do Desafio Modelstand já tem um calendário pré-definido. Voltando a utilizar os ‘velhinhos’ mas ainda competitivos Peugeot 206 GTI, o troféu monomarca organizado pela Exporacing terá oito ralis dos quais contarão os seis melhores resultados.

Kubica venceu o Janner Rally 2014


O segundo dia do Janner Rally, prova de abertura do Campeonato da Europa de 2014, revelou-se bastante emotivo com o vencedor da prova encontrado apenas na última classificativa.