19 de fevereiro de 2014

Roberto Canha em 6 ou 7 provas do Nacional

Depois de 3 anos a competir no campeonato regional centro e no open de ralis inserido no troféu modelstand, Roberto Canha decidiu evoluir para o campeonato nacional de ralis.

ARC SPORT COM AS MESMAS AMBIÇÕES

Reconquista dos títulos é o grande objetivo

É com forte dose de entusiasmo que a ARC Sport encara a nova época de 2014. A defesa dos títulos conquistados pela casa de Aguiar da Beira é o propósito que move uma equipa coesa e dedicada, que deseja entrar com sucesso na primeira prova do ano, o Rallye Serras de Fafe.

JOSÉ VIEIRA E HUGO RODRIGUES DE C2 R2 MAX

O piloto de Vieira do Minho José Vieira vai marcar presença já este próximo fim-de-semana no Rally Serras de Fafe, a primeira ronda do Campeonato Nacional de Ralis e Campeonato de Ralis Norte. Na presente época o piloto tem já confirmado a presença nas duas primeiras provas do Campeonato de Ralis Norte, estando a trabalhar o seu projeto para concluir o resto do campeonato. A seu lado o piloto terá novamente o vieirense Hugo Rodrigues, ele que o tem acompanhado nesta ultimas época desportivas. 

FAMASOUND RACING NO CIN: PELO PRAZER DE CORRER

Victor Azevedo é mais uma das presenças confirmadas no Campeonato Inter Municípios Norte para a presente época. Ao volante do seu Toyota Corolla T-Sport, o piloto pretende continuar a sua aprendizagem e evolução nos ralis ao longo do ano, realçando a importância do convívio e do prazer de correr que a modalidade proporciona.

17 de fevereiro de 2014

CNR: Marco Cid quer ganhar experiência no Nacional

Aos 23 anos, Marco Cid é um dos mais jovens pilotos do Campeonato Nacional de Ralis, preparando-se para disputar a competição para carros de duas rodas motrizes. O leiriense estará ao volante do Renault Clio S1600 da Fibromade Racing Team, começando a sua época já no próximo fim-de-semana, no emblemático Rali Serras de Fafe.

CNR: João Barros quer lutar pelo pódio em Fafe

O campeão em título do CPR2 faz a sua estreia oficial no principal escalão do Campeonato Nacional de Ralis, pilotando o moderno Ford Fiesta R5 no Rali Serras de Fafe (sábado). João Barros fez uma preparação exaustiva com o carro construído pela M-Sport e está pronto para lutar por mais um título na sua carreira.