7 de maio de 2014

MÁRIO BARBOSA COM NOVO ABANDONO NO MINHO

A quarta prova do Campeonato de Ralis Norte voltou a ser madrasta paraMário Barbosa e o navegador Bruno Gonçalves. A dupla do Citroën Saxo Kit-Car foi forçada a abandonar devido a uma quebra da transmissão mas já percebeu a origem dos problemas.


Não tem sido nada fácil a época de Mário Barbosa nos ralis. O tricampeão nacional de Ralicross voltou a ser traído pela quebra de uma transmissão no seu Saxo Kit-Car, desistindo durante a PE2 do Rali de Ponte de Lima. Contudo, e no meio de tanto azar acumulado até aqui, a prova minhota serviu pelo menos para a equipa perceber o motivo dos problemas de transmissão.
“Mais uma vez ficámos pelo caminho demasiado cedo e novamente devido a uma transmissão partida. Temos um carro completamente novo depois de uma profunda revisão que fizemos recentemente, mas nunca é fácil arranjar peças originais para um modelo com alguns anos como o Kit-Car. No fundo, descobrimos que a origem destas quebras se deve a um defeito no diferencial, que vamos agora trocar. Com isto, espero que os problemas acabem finalmente e que possamos demonstrar a nossa rapidez e provar que este ainda é um carro muito competitivo”, referiu Mário Barbosa.

O Rali de Ponte de Lima teve milhares de espectadores na estrada, confirmando a popularidade do desporto automóvel numa região que chegou a receber o Rali de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário