6 de agosto de 2014

Segundo lugar foi bom mas soube a pouco


A equipa AN Rally-Sport estreou-se no Rali Vinho madeira com um excelente segundo lugar no Grupo RC3, depois de uma prova em que Armindo Neves e Bernardo Gusmão tudo fizeram para levar o Peugeot 207 R3T à vitória, mas onde uma decisão polémica da organização da prova inviabilizou tal pretensão.

João Barros estreou-se na Madeira com pódio no CNR


Na sua primeira participação no carismático Rali Vinho da Madeira, João Barros teve de ultrapassar o desconhecimento dos exigentes troços da ilha ao mesmo tempo que foi afetado por dois problemas mecânicos no seu Ford Fiesta R5. Ainda assim, o terceiro lugar entre os concorrentes do CNR e os tempos obtidos em condições normais confirmam a evolução do piloto de Paredes.

Boa jornada de ralis para a Inside Motor


A Inside Motor marcou presença no Rali Vinho Madeira com o seu Peugeot 208 R2. O 2º lugar obtido no Grupo RC4, prova todo o bom trabalho de preparação que foi feito tendo em vista esta prova.

4 de agosto de 2014

Prova com dois sabores para a ARC Sport

A edição de 2014 do Rali Vinho da Madeira foi demasiado ingrata para Ricardo Moura e António Costa. Com o desejo de testar em asfalto o novo Ford Fiesta R5, o piloto açoriano pretendia também conquistar um bom resultado numa prova que tanto gosta. Numa altura em que discutia os primeiros lugares, o Ford Fiesta R5 saiu de estrada em Chão de Lagoa, a 4ª especial do rali, obrigando a equipa a desistir prematuramente. Um rude golpe para as aspirações do piloto.

Ricardo Marques vence no Rali Vinho da Madeira


Não podia ter corrido melhor esta primeira participação da dupla Ricardo Marques e Paulo Marques no Rali Vinho da Madeira, com a equipa a garantir mais um destacado triunfo entre os concorrentes dos RC4.

ALFREDO GUIMARÃES / MARCO VILAS BOAS CONSOLIDAM VICE-LIDERANÇA NO CIN

A sétima e penultima prova do Campeonato Inter Municípios Norte decorreu este fim de semana em Cabeceiras de Basto. Com o número 7 nas portas, a dupla Alfredo Guimarães / Marco Vilas Boas apresentava-se à partida do Ralisprint Cabeceiras de Basto mais uma vez a bordo do Mazda 323 GTR com as cores da Electro Malange.

DIRECÇÃO ROUBA VITÓRIA A DIOGO GAGO

Diogo Gago e Jorge Carvalho realizavam a sua estreia em conjunto no Rali Vinho da Madeira, mas a dupla do Citroen C2 R2 estava claramente a dominar entre os concorrentes da RC4 do Nacional de Ralis, quando a direcção assistida do carro francês motivou a desistência da dupla.

RALI VINHO MADEIRA: VITÓRIAS DE FONTES E MAGALHÃES; TÍTULO PARA PEDRO MEIRELES

foto Ralis Online
Pedro Meireles sagrou-se no Rali Vinho Madeira virtual Campeão Nacional de Ralis 2014 ao conquistar o segundo lugar final da prova pontuável para o Campeonato Nacional.

WRC: O REGRESSO DOS FINLANDESES VOADORES

foto oficial
O piloto da Volkswagen Jari-Matti Latvala foi o vencedor da edição de 2014 do Rali da Finlândia. Ao volante de um Volkswagen Polo R WRC, o piloto finlandês colocou-se na liderança da prova desde a primeira classificativa, posição que nunca mais largou, sagrando-se vencedor.