15 de fevereiro de 2014

ELECTRO MALANGE NO INTER MUNICÍPIOS E NO CAMPEONATO NORTE DE RALIS


2014 será um ano preenchido para a equipa Electro Malange. A equipa, constituida pelo ex-campeão regional de ralis norte Alfredo Guimarães e pelo seu navegador Marco Vilas Boas volta a apostar no competitivo Mazda 323 GTR para a presente temporada apontando o Campeonato Inter Municípios Norte como alvo.

14 de fevereiro de 2014

Diogo Gago confirmado em Fafe

Diogo Gago e Jorge Carvalho estão confirmados no Rali Serras de Fafe, prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.

Depois de ter encerrado a sua temporada 2013 com vitórias no CPR2 no Rali Casinos do Algarve e nos Júnior no Rally du Condroz, derradeira prova da 208 Rally Cup, a dupla Diogo Gago e Jorge Carvalho tem presença assegurada no Rali Serras de Fafe, com o piloto algarvio a repetir uma vez mais a presença nesta prova com um Citroen C2 R2.

EQUIPA AN-RALLY SPORT PRONTA PARA O CNR 2014


Depois de uma época onde Armindo Neves e Bernardo Gusmão se sagraram vice-campeão e campeão Nacional, respectivamente, do CPR2 na categoria reservada às viaturas de 1600 a 2000cc, a equipa AN-Rally Sport está preparada para iniciar mais uma época no Campeonato Nacional de Ralis, que regressa assim este ano á sua designação original.

Inside Motor apresenta projecto para 2014

A Inside Motor divulgou as cores do Peugeot 208 R2 e do Citroen Xsara, na apresentação da equipa em Sintra.

O belíssimo Palácio Valenças, em Sintra, foi o palco escolhido para a apresentação da equipa sintrense Inside Motor e das cores do Peugeot 208 R2 e do Citroen Xsara que, respetivamente, Gil Antunes / Diogo Correia e Vitor Calisto / João Santos, vão conduzir no Campeonato Nacional de Ralis de 2014. Rui Pereira, vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra e Vereador do Desporto, também marcou presença nesta apresentação, apadrinhando o projeto.

13 de fevereiro de 2014

RALI DE PORTUGAL INAUGURA DMACK FIESTA CUP

A nova competição monomarca que irá acompanhar algumas rondas do Mundial de Ralis na presente temporada tem já tudo pronto para a sua estreia. Denominado por "Drive DMACK Fiesta Cup", o novo troféu terá o seu arranque no Rali de Portugal em Abril.

FM Racing aposta no Inter Municipios Norte

A equipa FMRacing, composta pelo piloto Fernando Moreira e pelo navegador Daniel Moreira, irá participar no Campeonato Inter Municípios Norte 2014 com uma nova viatura. Trata-se de um Renault Megane Coupé 1.6 16v, viatura que irá competir na Classe II, e que foi "construída" de raiz durante o ano de 2013, para a competição em ralis de asfalto.

Noticias breves

foto Pedro Contente
O piloto algarvio Ricardo Teodósio vai regressar este ano ao escalão máximo dos ralis nacionais. Habitual presença em provas do extinto Open de Ralis e do Regional Sul, o piloto aposta agora num Mitsubishi Lancer Evo IX para participar no Campeonato Nacional de Ralis com o objectivo bem definido: tentar chegar ao título no Grupo N.