25 de fevereiro de 2016

Mads Ostberg no Rally Islas Canarias

Mads Ostberg e Ola Floene estarão à partida do Rally Islas Canarias, prova de abertura do ERC 2016 agendada para 10 de março. O piloto da M-Sport utilizará em Las Palmas o Ford Fiesta

Hyundai i20 R5 voltou a testar

A Hyundai Motorsport completou, no passado fim de semana, mais uma sessão de testes com o protótipo do i20 R5. Nos pisos duros de terra de Fontjoncouse, no sul de França, e depois dos testes de fiabilidade iniciais realizados em janeiro, desta feita esteve em estudo o comportamento do carro com incidência nos amortecedores e outros componentes da suspensão.

Reconhecimentos controlados no Serras de Fafe

A realização de reconhecimentos com troços fechados é uma tradição que se vai cumprir de novo no próximo dia 27 de Fevereiro.
Desde a década de 80 do século passado, que o fim-de-semana anterior à prova os troços são encerrados para que os reconhecimentos sejam

Ricardo Teodósio confirma R5 para Fafe

A dupla Ricardo Teodósio / José Teixeira irá marcar presença no arranque do Campeonato Nacional de Ralis 2016, oRali serras de Fafe.

MIGUEL BARBOSA FAZ A ESTREIA NO NACIONAL DE RALIS COM SKODA FABIA R5

O pluri campeão nacional de Todo Terreno Miguel Barbosa vai este ano redirecionar a sua carreira para os ralis. A aposta do piloto será num novíssimo Skoda Fabia R5 com o qual irá disputar o Nacional de Ralis.

JOÃO CORREIA NO EUROPEU DE RALIS

João Correia e Ricardo Barreto vão defender as cores portuguesas no Campeonato Europeu de Ralis, com a dupla algarvia a inscrever o Renault Clio R3T no ERC3, competição reservada às viaturas de duas rodas motrizes.

HUGO MESQUITA NA TAÇA FPAK DE RALIS DE TERRA

Depois da estreia nos ralis o ano passado, Hugo Mesquita irá em 2016 disputar a sua primeira temporada “a tempo inteiro” alinhando na nova Taça de Ralis FPAK Terra, competição que irá acompanhar o Campeonato Nacional de Ralis e também o Campeonato FPAK de Ralis.

MOISÉS TEIXEIRA: "VOU APOSTAR NO CAMPEONATO REGIONAL NORTE"

No ano de estreia no Campeonato FPAK de Ralis Norte ao volante de um Peugeot 206 GTI, Moisés Teixeira, de Braga alcançou em 2015 o terceiro lugar no Grupo P1 (duas rodas motrizes). Em 2016 vai manter a aposta no mesmo carro e correr nos ralis que considera mais atractivos na região Norte.

SRA DA GRAÇA DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto Dr. Humberto Cerqueira confirma a aposta de Mondim de Basto no Automobilismo ao reunir as condições necessárias para que a Rampa da Srª da Graça faça parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha 2016. 

CERVEIRA MOTOR FESTIVAL REGRESSA EM 2016 MAS SEM RAMPA

Vila Nova de Cerveira aposta no rali. Rampa não se realizará.

As exigências impostas em termos de segurança para a realização da Rampa de Cerveira, resultam num caderno de encargos com custos elevados.

GIL ANTUNES NO RALLYE ISLAS CANARIAS COM O CLIO R3T

Gil Antunes irá no presente ano renovar a aposta no Clio R3T Iberia Trophy estando já à partida da primeira prova, o Rally Islas Canarias, prova esta que marcará também o arranque do Fia European Rally Championship.