19 de julho de 2013

Domingos Silva – “Manter o andamento das provas anteriores”

Domingos Silva e Ricardo Oliveira vão prosseguir a sua época desportiva já este fim-de-semana
com a realização do Ralisprint de Famalicão, prova esta a cargo do Team Baia e do Motor Clube
de Guimarães.

Pedro Silva no Ralisprint de Famalicão


Aproveitando a pausa do Campeonato Open de Ralis e do Troféu Rallycar, o piloto da cidade Berço Pedro Silva irá alinhar no Ralisprint de Famalicão, prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães e pelo Team Baia.

16 de julho de 2013

José Gonçalves / Fernando Gonçalves no Rali de Famalicão 2013

Nos próximos dias 20 e 21 de Julho disputa-se o Ralisprint de Vila Nova de Famalicão, no qual os famalicenses José Gonçalves e Fernando Gonçalves irão alinhar no bonito troço de Fradelos - Calendário aos comandos do Seat Marbella de Paulo Figueiredo.

RALI DE VIANA DO CASTELO EM OUTUBRO

Depois de uma primeira edição marcada pelo sucesso, o Rali de Viana do Castelo viu confirmada a realização da sua 2ª edição, sendo novamente pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Norte.

14 de julho de 2013

Video da Rampa de Cerveira 2013

Assista ao video da Rampa de Cerveira 2013, clique aqui.

Miguel Fuster vence nas Canárias

 O piloto Imex-Laca, Miguel Fuster, acompanhado por Dani Cué, conseguiu uma vitória difícil na 40ª edição do Rali Senderos de La Palma, no Arquipélago das Canárias.
O rali começou na tarde de sexta-feira e prolongou-se por todo o dia de sábado e desde logo se assistiu a uma luta cerrada pela vitória entre Miguel Fuster, no Porsche 911 GT3 e Fernando Capdevilla, no Ford Focus WRC.
Com os dois pilotos sempre muito próximos, no final acabou por ser Fuster a superiorizar-se por apenas 6,4 sobre o já veterano local ‘Copi’ Capdevilla. Na terceira posição terminou mais um Porsche 911 GT3 pilotado por Enrique Cruz, que terminou a 43,3 segundos de Fuster.