7 de maio de 2014

PONTE DE LIMA RALLY TEAM QUEBRA O JEJUM COM RALI PERFEITO

Foi com um indisfarçável ambiente de euforia que Pedro Lago Vieira e João Aguiar chegaram a
Ponte de Lima após a disputa do rali. A correr em casa, o jovem piloto limiano colocava assim
um ponto final na sucessão de azares que perseguiam a equipa desde o início do ano.
“Quero agradecer a todo o povo limiano! Foi fantástico correr em casa com todo este incansável apoio!” afirmava o piloto após a conclusão da prova, não escondendo o seu entusiasmo.

Com o objectivo central bem definido, para a equipa terminar o rali era fundamental. Adoptando
um ritmo cauteloso no início, com a disputa da classificativa nocturna, Pedro Lago Vieira e João
Aguiar partiam para o segundo dia mais confiantes e desta vez, o Seat Marbella F1000 da Fastbravo foi um aliado à altura do desafio.

João Aguiar, o navegador da equipa, relata que “fizemos a classificativa nocturna com muito
cuidado. Não tínhamos muita luz no carro e por isso não quisemos arriscar nada. No segundo dia, com o carro a mostrarse sem problemas, decidimos aumentar o ritmo e rodamos sempre muito bem, conseguindo até entrar em luta directa com adversários equipados com carros mais potentes e modernos”.

A eficacia da equipa Ponte de Lima Rally Team esteve bem patente nesta prova como comprovam os tempos efetuados nas segundas passagens pelos troços: “Conseguimos sempre melhorar os nossos tempos nas segundas passagens por todos os troços.

Desta vez não sofremos qualquer problema com o carro e isso veio demonstrar o nosso valor e a validade deste projecto. Acho que o resultado final é um justo e merecido prémio para toda a equipa”, afirma o navegador famalicense.

A dupla do Seat Marbella F1000 não deixa de realçar um importante aspecto neste rali: “foi incrível a quantidade de público presente ao longo de toda a prova, quer nos troços, quer na zona das assistências e do pódio final” diznos João Aguiar reforçando os agradecimentos que a equipa não pode deixar de endereçar a todo o público que apoiou incansávelmente a equipa, bem como a todos os familiares e amigos.

A terminar, Pedro Lago Vieira e João Aguiar enviam uma saudação especial aos seus patrocinadores: RESTAURANTE RECANTO DAS LAGOAS, CASA DE S. SEBASTIÃO,
SANIPIRES, OPTIMINHO, BANHOSLIMA LDA, AMORIM GERAÇÕES, PEPE PRONTO A
VESTIR, SERRALHARIA LAGO, INTACT IMAGEM, SANOLAR, MÁRIO BORGESCORRELHÃ,
BRUNO GONÇALVES ELECTRODOMÉSTICOS, VITCORMIN, NUTRICOR, FONTÃO AUTO,
AUTO ACÁCIO, PAULO DOS PNEUS, HABIT 3, FUNERÁRIA BRITO, SCTR, CRÉDITO
AGRÍCOLA, MSCFOTORALI e +RALIS FUTEBOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário