8 de maio de 2014

PAULO BOAVENTURA RACING TEAM PROSSEGUIU EVOLUÇÃO

O piloto vianense Paulo Boaventura esteve mais uma vez à partida de um rali, na sua ainda curta carreira. Depois de duas participações no Rali de Viana do Castelo, o piloto do Peugeot 206 GTI assistido pela Matos Competições alinhou desta vez no Rali de Ponte de Lima com o objectivo de dar continuidade à sua evolução, tendo como principal objetivo chegar ao final.


Acompanhado por Paulo Maciel, Boaventura vivia na prova limiana uma nova experiência. Um rali novo para toda a equipa que lhe colocava inúmeros desafios pela frente.
A dupla iniciava o rali com muitas cautelas denotando a falta de ritmo, mas rapidamente o andamento foi melhorando. Sem qualquer pretensão aos lugares cimeiros da classificação geral, Paulo Boaventura e Paulo Maciel superaram as dificuldades, e rapidamente impuseram a rapidez que nos foram habituando tendo terminado o rali na 9ª posição final, sendo também quartos classificados na classe.
No final da prova Paulo Boaventura mostrava-se bastante satisfeito com o desempenho, realçando que a concorrência era muito forte e estando ele parado desde o Rali de Viana do ano passado, era difícil conseguir um resultado melhor. Paulo Boaventura, voltará à competição aquando da 3ª edição do Rali de Viana agendado para os dias 27 e 28 de Junho de novo ao volante do Peugeot 206 GTi da Matos Competições.

Paulo Boaventura aproveita a oportunidade para agradecer a todos os seus patrocinadores, equipa e amigos por toda a ajuda prestada, bem como ao numeroso público que acompanhou o rali ao longo do fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário