22 de junho de 2015

Objetivo é vencer no Vidreiro as 2RM

João Ruivo está de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, 2 Litros/2 Rodas Motrizes, alinhando na quinta etapa da temporada, o Rali Vidreiro – Centro de Portugal, na estrada nos dias 26 e 27 de Junho.

Continuar na senda da vitória


Depois do magnífico resultado no Sata Rali Açores Paulo Neto / Vitor Hugo querem manter-se na senda dos bons resultados no Campeonato Nacional de Ralis de Duas Rodas Motrizes já no Rali Vidreiro, que se disputa no próximo fim-de-semana.

O REGRESSO AO ASFALTO


Depois das inúmeras emoções sentidas nos troços de terra da ilha de São Miguel e dos excelentes resultados alcançados na edição deste ano do SATA Rallye Açores, a ARC Sport volta ao continente e ao centro do país, para regressar aos troços de asfalto do Rali Vidreiro, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

André Oliveira – “Somar o máximo de pontos”


Depois da boa exibição no Rali de Castelo Branco, o piloto de Famalicão André Oliveira prossegue nos próximos dias 26 e 27 de junho a sua temporada desportiva com a participação no Rallye Vidreiro, prova esta que será pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Taça FPAK Ralis Asfalto e Campeonato FPAK de Ralis Centro.

Carlos Martins no Rallye Vidreiro - “Manter o andamento conseguido em Monchique”



Vindos de uma excelente vitória no Rali de Monchique, a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral partem motivados para a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rallye Vidreiro / Centro de Portugal.

Paulo Moreira confiante num bom resultado no Rallye Vidreiro


O Campeonato Nacional de Ralis está de regresso ao continente com a realização da edição de 2015 do Rallye Vidreiro, a quinta ronda da temporada, terceira em piso de asfalto.

Gil Antunes no Rallye Vidreiro – “Centrados no troféu R3T”


Gil Antunes e Diogo Correia vão estar à partida de mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e também para o Clio R3T European Trophy com esta a ser a única jornada realizada em Portugal.

DIOGO GAGO ESTREIA-SE EM YPRES

Diogo Gago e Jorge Carvalho partem esta semana para a Bélgica, com a jovem dupla portuguesa da Peugeot Rally Academy a fazer a sua estreia no Kenotek Ypres Rally, uma das mais carismáticas provas de asfalto do Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

TIAGO SALVADO FOI AO PÓDIO NA RAMPA SPRINT DA COVILHÃ

Depois da estreia nos ralis, o jovem Tiago Salvado estreou-se agora na Montanha, alinhando na edição de 2015 da Rampa da Covilhã/Serra da Estrela, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Montanha.