20 de fevereiro de 2015

RENATO PITA NO NACIONAL DE RALIS COM A INSIDE MOTOR

No seu segundo ano com o Peugeot 208 R2, a Inside Motor volta a apostar no Campeonato Nacional de Ralis, desta feita com o piloto Renato Pita, que assim faz o seu regresso aos ralis nacionais, embora num programa complementar ao Campeonato Europeu de Ralis, que é a principal aposta do piloto em 2015.

17 de fevereiro de 2015

RENAULT TWINGO R2 PARA PEDRO LAGO VIEIRA NOS INICIADOS

O ano de 2015 vai marcar um novo desafio para Pedro Lago Vieira. O jovem piloto de Ponte de Lima irá participar no Campeonato Nacional de Ralis - Iniciados ao volante de um Renault Twingo R2, continuando o famalicense João Aguiar a assumir as funções de navegador.

16 de fevereiro de 2015

M-SPORT FIGHT BACK TO STRONG FINISH IN SWEDEN

  M-Sport World Rally Team’s Ott Tänak and Elfyn Evans showcased the determination that will see them go far at this weekend’s Rally Sweden. Overcoming earlier issues, the pairing recovered strongly to secure fourth and sixth place overall.

Skoda cumpre prazos para o novo R5

A Skoda Motorsport diz que o desenvolvimento do novo Fabia R5 está completamente dentro dos prazos inicialmente estabelecidos pelas chefias do departamento de competição da marca. Os últimos testes ao modelo foram efetuados na passada semana tanto por Jan Kopecky como por Esapekka Lappi, decorrendo na República Checa e Itália e em diversos tipos de piso.

ANDRÉ MOREIRA EM BUSCA DO BI-CAMPEONATO

Campeão em título da Classe I no Campeonato Inter Municípios Norte 2014, André Moreira promete voltar a marcar presença nesta competição para a presente temporada.
Navegado por Sílvia Carmo, o piloto do Toyota Corolla espera reunir orçamento para disputar a totalidade das provas do CIN, mantendo os objectivos que traçou

CHALLENGE CITROEN SAXO TAMBÉM NO CONTINENTE*

Depois um primeiro ano em que os pilotos e navegadores dos ainda espectaculares e competitivos Citroen Saxo tiveram uma competição própria nos Açores, a organização resolveu não só manter a aposta para 2015 no arquipélago mas também alargá-la a outras paragens. Assim, 2015 vê nascer, também no continente, o Challenge Citroen Saxo que terá algumas novidades regulamentares face ao que no ano passado foi organizado nos Açores.