10 de abril de 2015

Nuno Figueiredo em Guimarães de Opel Corsa OPC

 
O Rally Cidade de Guimarães, a realizar já no próximo fim-de-semana, marcará o arranque da temporada de 2015 da dupla lisboeta Nuno Figueiredo/Nuno Correia.

CONTINUAR A EVOLUIR É PRIORIDADE PARA CARLOS MARTINS

Depois do azar no Rallye Serras de Fafe onde foram obrigados a desistir devido à cedência do motor do Skoda Fabia S2000, Carlos Martins e Daniel Amaral prosseguem agora a evolução ao Skoda no Rally Cidade de Guimarães, a segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis.

VITOR RIBEIRO CONTINUA "DESAFIO" EM GUIMARÃES

A participação da dupla Vítor Ribeiro / Fernando Sousa no Campeonato FPAK de Ralis Norte prossegue no próximo fim-de-semana com a participação no Rally Cidade de Guimarães.

BERNARDES E LAURINDA NO RALI DE GUIMARÃES

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis tem no Rally Cidade de Guimarães a sua jornada inaugural da temporada 2015.

9 de abril de 2015

João Barros: “Guimarães é um rali especial para a nossa equipa”


Depois do pódio na abertura do campeonato em Fafe, João Barros quer continuar a boa forma na primeira prova de asfalto do CNR, o Rali Cidade de Guimarães. O piloto do Ford Fiesta R5 admite gostar dos troços de asfalto da cidade-berço.

Ricardo Marques estreia Renault Clio R3T em Guimarães


A segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis irá marcar a estreia em absoluto do novo Renault Clio R3T em Portugal, feito que será realizado pela equipa de Ricardo Marques e Paulo Marques em conjunto com a estrutura técnica da ARC Sport.

Vítor Pascoal com Valter Cardoso em Guimarães


O “Baião Rally Team” apresentar-se-á á partida da segunda jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte com uma alteração a bordo do Mitsubishi EVO VII #41, dado que Valter Cardoso irá tomar o lugar de Luís Ramalho no banco do lado direito.

8 de abril de 2015

Manuel Castro com aspirações renovadas para Guimarães


Depois da desistência forçada no Rallye Serras de Fafe pela cedência do motor do seu Mitsubishi EVO IX R4, Manuel Castro e Luís Costa renovam aspirações ao pódio do Grupo N, já na segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rally Cidade de Guimarães.

Paulo Moreira confiante na estreia do Skoda no asfalto


Depois da boa estreia no Rallye Serras de Fafe Paulo Moreira e o Skoda Fabia R2 seguem agora para a Cidade Berço onde no próximo fim-de-semana terá palco a segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

Gil Antunes “Pontuar no campeonato é a prioridade”


A Cidade berço será palco neste próximo fim de semana da segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com mais uma edição do Rally Cidade de Guimarães que estará novamente a cargo do Targa Clube.

CIVIC TYPE R EM ESTREIA ABSOLUTA NO CNR


É já no próximo fim-de-semana que a AN-Rally Sport, com Armindo Neves e Bernardo Gusmão, irá regressar ao CNR em 2015, estreando em solo Nacional o Honda Civic Type R FN2, no Rali Cidade de Guimarães, prova onde no ano anterior esta dupla alcançou a vitória entre os pilotos Nacionais na categoria RC3.

André Oliveira estreia Twingo R2 em Guimarães


O piloto de Famalicão André Oliveira irá este próximo fim de semana iniciar a sua temporada desportiva, com a participação no Rally Cidade de Guimarães, a primeira ronda do Taça FPAK Ralis Asfalto.

A.MAIA SPORT COM DUAS DUPLAS EM GUIMARÃES

Começa 6ª feira mais uma edição do Rali Cidade de Guimarães, pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, Campeonato FPAK Ralis Norte e Taça FPAK de Ralis – Asfalto, onde mais uma vez a equipa A.MaiaSport estará presente com 2 viaturas. 

7 de abril de 2015

ARC SPORT À CONQUISTA DE GUIMARÃES

O Rally Cidade de Guimarães, segunda prova do Campeonato Nacional de 2015, contribui com uma série de novidades para a ARC Sport que conta com cinco equipas inscritas. Para além do habitual favoritismo de Ricardo Moura e António Costa que defendem a liderança depois de inequívoca vitória em Fafe, e da conhecida consistência de Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira que tentam sempre a melhor classificação possível com o Subaru de Grupo N, um punhado de mudanças fazem intensificar emoções.

Joaquim Alves: “Continuar a evolução no Skoda, na estreia em piso de asfalto”


O Campeonato Nacional de Ralis terá este próximo fim de semana a segunda ronda da temporada com a realização de mais uma edição do Rally Cidade de Guimarães.

QUATRO JOVENS DISPUTAM O CHALLENGE


A primeira prova do Challenge DS3 R1, o Rali Cidade de Guimarães, que vai para a estrada dias 10 e 11 de abril, conta com quatro concorrentes inscritos.

Entrar na luta das duas rodas motrizes


Após um bom início de temporada no Rali Serras de Fafe, no qual Paulo Neto / Vitor Hugo alcançaram um pódio entre os carros de duas rodas motrizes, agora é a vez de enfrentar um novo desafio, desta feita no asfalto do Rali Cidade de Guimarães.

RENATO PITA: "LUTAR PELA VITÓRIA NO GRUPO RC4"

Após o segundo lugar no Grupo RC4 no Rali Serras de Fafe, Renato Pita / Luís Cavaleiro estarão presentes no Rali Cidade de Guimarães, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis que estará na estrada dias 10 e 11 de Abril, para discutir a vitória no seu grupo.

PEDRO LAGO VIEIRA TERÁ EM GUIMARÃES O PRIMEIRO DESAFIO DO ANO

Apostando este ano num competitivo Renault Twingo R2 para disputar o Campeonato Nacional de Iniciados, Pedro Lago Vieira fará a sua estreia nesta nova máquina no Rali Cidade de Guimarães. Navegado pelo famalicense João Aguiar, Pedro Lago Vieira mostra-se entusiasmado pela estreia mas mantém-se consciente de todas as dificuldades que o esperam.

5 de abril de 2015

Marco Cid e o Rali de Guimarães: “Quero lutar pela vitória nos 2RM”


Depois do segundo lugar do “CNR2” na abertura em Fafe, Marco Cid estabelece objetivos ambiciosos para a segunda prova do ano, o Rali Cidade de Guimarães. O jovem piloto do Renault Clio S1600 sabe que a oposição está mais forte mas quer comprovar evolução no asfalto.

João Ruivo quer continuar a vencer no CNR2


Depois da importante vitória em Fafe, no Campeonato Nacional de Ralis - 2 Rodas Motrizes, João Ruivo e Emídio Magalhães preparam-se agora para nova jornada, desta vez em Guimarães.

4º LUGAR PARA DIOGO GAGO E JORGE CARVALHO NA IRLANDA

Diogo Gago e Jorge Carvalho conseguiram este sábado um excelente quarto lugar entre os Júnior no Circuit of Ireland Rally, segunda prova do Campeonato Europeu Júnior de Ralis.