8 de maio de 2014

EDGAR REIS NA RAMPA DA FALPERRA: "UMA PROVA ESPECIAL"

Edgar Reis regressa à rampa mais emblemática do panorama nacional, esperando voltara discutir os lugares do pódio na Categoria 3 do CNM. O piloto do Renault Clio RS2000 explicou a sensação de pilotar na Falperra.


“Esta vai ser a minha segunda participação na Falperra porque durante muitos anos apenas vi a corrida de fora. Logo aí dava para perceber que é uma prova especial mas no ano passado fiquei impressionado com o calor humano do público. Quando estamos em subida, estamos tão concentrados que nem nos apercebemos completamente dos milhares e milhares de pessoas por todo o traçado. Mas é nas descidas de regresso à partida que realmente se tem a noção da quantidade de público na Falperra. As pessoas aplaudem-nos, pedem para pararmos, tocam nos carros, é um momento especial para qualquer piloto. É disto que vivem as corridas”, afirmou Edgar Reis.
Irmão do campeão nacional em título, Edgar Reis defende que o lugar mais realista para o seu Renault Clio RS2000 na Categoria 3 é o terceiro lugar, “mas de qualquer forma vou tentar melhorar o meu tempo do ano passado e, quem sabe, tentar lutar pelo segundo lugar da categoria”.

A Rampa da Falperra, em Braga, terá a sua 35ª edição no próximo fim-de-semana, com os treinos oficiais a começarem às 09h00 de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário