5 de maio de 2014

BAIÃO RALLY TEAM VENCE RALI DE PONTE DE LIMA

Vítor Pascoal e Luís Ramalho conduziram ontem a “Baião Rally team” a uma fantástica vitória no Rali de Ponte de Lima, pontuável para o Campeonato de Ralis Norte.



A prova organizada pelo CAMI começou com a especial nocturna de sábado (Ponte de Lima 1), e logo aí a equipa demonstrou estar em Ponte de Lima para discutir a vitória final, facto que se veio a comprovar ao longo deste Domingo onde a “Baião Rally Team” levou de vencida três das cinco ‘especiais’, concluindo com a conquista do degrau mais alto do pódio a sua presença na quarta jornada do CRN.
“Antes de mais, quero agradecer a todos os meus patrocinadores o apoio que me estão a conceder, pois sem eles ter-me-ia sido impossível este regresso, a 100%, a um campeonato Nacional,” começou por referir Vítor Pascoal. 
"Quero também agradecer ao Luís (Ramalho) por todo o magnífico trabalho que ele vem desenvolvendo, graças ao qual nos foi hoje possível chegar ao lugar mais alto do pódio.
Excelente é também a palavra que define o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela MCO Racing Team na preparação do nosso Mitsubishi, e cuja performance nos permitiu alcançar esta vitória, a qual esperamos poder repetir ao longo da restante temporada, por forma a podermos manter-nos na discussão pelo título Nacional. ” concluiu o piloto Baionense.

A equipa “Baião Rally Team” estará de regresso à competição no Sata Rallye Açores, de 15 a 17 de Maio, prova que é pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário