21 de maio de 2012

Vitória de Pedro Salvador

Na terceira e última subida de prova da Rampa da Falperra, o piloto do Juno confirmou os resultados que se faziam prever no final das subidas de Sábado.

Pedro Salvador dominou a classificação do Campeonato Português de Montanha, tendo-se imiscuído, mais uma vez, no grupo da frente dos pilotos que militam no Europeu da especialidade.

No dia de ontem estava na frente do grupo CN, mas hoje não conseguiu aguentar a liderança no grupo, o que é compreensível, face ao desequilíbrio das forças em presença: “o carro que venceu o grupo (CN) é um Osella, com motos de três litros e não pude fazer nada para aguentar a posição. Alem disso a pista hoje estava mais rápida, ontem a temperatura era mais baixa, e foi mais rápida para todos”, comentava Pedro Salvador.

Na derradeira subida de prova Pedro Salvador retirou ainda mais 1,3 segundos ao tempos de ontem, o que é uma clara evidência de como a evolução foi constante durante todo o fim-de-semana. “Não tivemos tempo para testar verdadeiramente antes da época e portanto esta participação foi uma verdadeira prova de fogo.

 Durante todo o fim-de-semana estivemos a desenvolver o set-up do carro, conseguimos resultados francamente positivos e cumprimos os objectivos a que nos tínhamos proposto” rematou o líder do
Campeonato de Portugal de Montanha.

Evento: 33ª Rampa da Falperra

Local: Falperra – Braga

Data: 19 e 20 de Maio

Resultado final: 1º classificado

Sem comentários:

Enviar um comentário