25 de maio de 2012

JOÃO FERNANDO RAMOS DE VOLTA AO CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS


Depois de ter terminado o Rali de Portugal como 4º melhor piloto português, João Fernando Ramos volta à competição nos troços míticos das Serras de Fafe, já no próximo fim-de-semana. A Equipa estará de novoaos comandos do Mitsubishi Lancer EVO X da RMC e fará um teste de adaptação na manhã de sexta-feira, na zona de São Pedro.

Para este Rali Serras de Fafe, João Fernando Ramos voltará a ter a seu lado o experiente navegador José Janela, com quem já fez dupla no passado.

“Vamos para esta prova com o espírito de sempre, com a determinação de terminar entre os cinco primeiros do CPR. Volto a fazer equipa com o meu amigo Janela e os treinos já revelaram excelentes pisos e um rali muito bem desenhado.”

À partida para este evento, João Fernando Ramos ocupa o quinto lugar no Campeonato de Portugal de Ralis.

Esta prova vai igualmente ser marcada por novas iniciativas de promoção dos ralis, e das marcas que estão associadas a este projeto, nomeadamente pela AIMMP que irá destacar o que de melhor se produz em Portugal com os produtos das florestas nacionais.

Na sexta-feira, durante a sessão de testes, o programa Praça da Alegria da RTP 1 irá realizar uma reportagem com a equipa, integrada na promoção desta prova marcante, integrada no Campeonato de Portugal de Ralis. O Rali Serras de Fafe realiza-se este Sábado, dia 26 deMaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário