24 de maio de 2012

SFR MotorSport com Pedro Leal no CPR


A SFR Motorsport irá fazer a sua estreia no Campeonato de Portugal de Ralis em 2012 com a participação de Pedro Leal no Rallye Serras de Fafe.

A equipa actual Campeã do Open de Ralis 2011 irá nesta prova alinhar com um dos seus Peugeot 206 Gti do Desafio Modelstand, mas com algumas melhorias, passando depois nas próximas provas, que já serão em pisos de asfalto para um duas rodas motrizes bem mais competitivo.

Para o piloto do Porto esta prova marca o seu regresso ao desporto automóvel, pontuando para o Campeonato de Portugal de Ralis e Campeonato de Portugal Ralis 2L/2 RM. Como salienta o mesmo “será uma grande satisfação para mim estar de volta e poder de novo fazer um rali de terra. Sem grandes expectativas vamos com a mente aberta e preparados para nos adaptarmos o mais rápido possível e se possível já partir da segunda PEC estar em condições de "atacar"! Se nunca conduzi o carro, a falta de adaptação apesar de ser uma realidade, nunca foi muito uma razão para que não andássemos rápido e por isso espero poder ficar contente com o meu andamento.”

Para a SFR Motorsport este é mais um importante passo. A equipa cresceu muito estes últimos três anos e além dos ralis está agora também em força na Velocidade. Com o projecto do CPR a equipa alarga ainda mais a sua presença nos diversos Campeonatos, contando com uma dupla de renome nos ralis, Pedro Leal e Redwan Cassamo.

Barcelos, 24 Maio de 2012

Pilotos SFR Motorsport – Rallye Serras de Fafe: Pedro Leal/Redwan Cassamo - Peugeot 206 Gti

Sem comentários:

Enviar um comentário