21 de maio de 2013

Carlos Fernandes: “Época não está a ser fácil”


A segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis voltou a não ser fácil para a dupla de Sintra Carlos Fernandes e Fábio Vicente, eles que centram os seus objetivos no campeonato destinado aos VSH.

Depois de uma participação no Rally do Oeste onde tiveram uma prestação notável, no Rallye Cidade de Guimarães, o Mitsubishi EVO VI voltou a não colaborar e a dupla acabou por ser obrigada a desistir após a primeira especial.

Como nos refere o piloto “Fizemos uma boa preparação do rali e o carro estava perfeito, sem nada a apontar. Logo na primeira especial notamos que algo não estava bem com o carro, ainda assim terminamos o troço, mas optamos por abandonar, porque continuar era para estragar ainda mais material. No momento vamos ver o que se passou, mas tudo aponta para que seja a caixa de transferências”.

Apesar de ainda nada estar definido em termos de campeonato, com esta desistência Carlos Fernandes pretende repensar a sua época desportiva. “Não temos tido a sorte do nosso lado e apesar de tudo ainda estar em aberto no que diz respeito ao nosso campeonato, de futuro irei redefinir a minha época desportiva. O CPR é sem dúvida bastante mais competitivo, mas as provas são bem mais dispendiosas, pelo que poderemos seguir para outros campeonatos”.

De salientar ainda, o 11º melhor tempo absoluto obtido com o Mitsubishi EVO VI (VSH) na primeira especial, isto apesar de rodarem já com problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário