9 de maio de 2015

M.CO RACING TEAM EM TRÊS FRENTES NO RALI BAIÃO - AMARANTE

A M.CO Racing Team estará representada no Rali Baião Amarante, terceira jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte através de três das equipas por si assistidas na presente temporada.

#1 – Vítor Pascoal / Luís Ramalho – Mitsubishi EVO VII
A correr em casa a dupla do “Baião Rally Team” é uma das mais sérias candidatas à vitória final na prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante.
#4 – Joaquim Alves / Pedro Alves – Skoda Fabia S2000
A dupla do “Cesar Racing Rally Team” faz uma breve incursão ao CFPAKRN com o intuito de prosseguir a sua adaptação à condução do Fabia em pisos de terra, tendo em vista a próxima jornada do ‘Nacional de Ralis’, o Rally Açores.
#19 – António Faria / Luís Costa – Mitsubishi EVO V
Dezasseis anos depois o piloto ‘amarantino’ está de regresso à competição, com a clara pretensão de se divertir ao máximo nesta sua primeira experiência aos comandos de um 4X4.
“Nesta prova temos três frentes bem distintas e, consequentemente, três diferentes objectivos,” começou por declarar Miguel Costa.
“O Pascoal é claramente um dos principais candidatos à vitória final da prova e acreditamos que o Joaquim Alves será um sério pretendente ao pódio final, apesar de ainda estar a ‘ganhar mão’ ao carro, enquanto o António Faria vai estar mais preocupado em descobrir a condução de uma viatura de tracção integral em competição, mas a todos eles vamos dar o nosso melhor para que cumpram com os objectivos que delinearam para esta prova.” concluiu este responsável da equipa.
O Rali de Baião Amarante disputa-se no dia 9 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário