9 de maio de 2015

BAIÃO RALLY TEAM ENFRENTA RALI DE CASA

A equipa Baião Rally Team prepara-se para enfrentar um dos principais desafios da presente temporada, o rali de ‘casa’, ou seja, o Rali Baião Amarante.

A terceira jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte, que decorre ao longo do dia de sábado (9 de Maio) fruto da parceria entre os municípios de Baião e Amarante, terá um itinerário compacto, sendo composto por uma tripla passagem pela especial ‘Amarante’ e uma dupla passagem pela especial ‘Baião’.
Vítor Pascoal e Miguel Ramalho, aos comandos do Mitsubishi EVO VII #41, estão fortemente empenhados na obtenção de um resultado que lhes permita manter a liderança no campeonato.
“Esta é sempre uma prova ‘especial’ para nós, já que é a única na temporada que se disputa perto de casa, logo, perante a maioria dos nossos patrocinadores, familiares, amigos e fãs. 
Perante todos estes factores a nossa responsabilidade é acrescida, mas ainda mais motivadora para que possamos retribuir o seu apoio com um excelente resultado, pelo que, vamos lutar com afinco pela vitória final entre os concorrentes ao CFPAKRN,” começou por referir Vítor Pascoal.
“Quero aproveitar esta oportunidade para voltar a dizer que também sou contra a participação de viaturas das categorias ‘R5’ e ‘S2000’ neste tipo de provas, uma situação que deveria ser revista o mais urgentemente possível pela FPAK em prol da verdade desportiva dos campeonatos ditos «regionais», já que essas mesmas viaturas, a serem admitidas, deveriam competir na prova ‘Sprint’ que regra geral integram os nossos ralis.” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.
O Rali tem início marcado para as 9h30min de sábado em Baião (Agrupamento Escolas de Vale de Ovil), cumprindo depois uma dupla passagem por ‘Amarante’ (10h50min e 13h30min) e uma por ‘Baião’ (12h), estando o ‘agrupamento’ agendado para as 14h30min no Parque Ribeirinho em Amarante. A segunda secção da prova inicia o regresso a Baião (16h), com os concorrentes a disputar a derradeira passagem pelas especiais de ‘Amarante’ (16h55min) e ‘Baião’ (18h05min), antes da chegada ao pódio final marcado para as 18h45min.

Sem comentários:

Enviar um comentário