9 de maio de 2015

FIM DE SEMANA PERFEITO PARA A COMPINCAR RACING TEAM

Mário Barbosa (Supercars) e Bruno Gonçalves (Super 1600) voltaram a ser os grandes protagonistas da segunda prova do Campeonato Nacional de Ralicross, disputada em Mação. Dupla da Compincar Racing Team venceu todas as corridas do fim-de-semana.

Numa pista que desconheciam por completo, Mário Barbosa e Bruno Gonçalves estiveram em excelente nível e foram os dominadores das respectivas categorias na segunda ronda da época. Na categoria-rainha, e depois da boa participação na prova do Mundial de Ralicross em Montalegre, Mário Barbosa impôs o seu Citroën DS3 em todos os treinos e corridas na pista de Mação. “É sempre bom ganhar mas sinceramente eu queria era que houvesse mais oposição. A concorrência direta não participou nesta prova mas isso é algo que não podemos controlar. Fizemos o nosso trabalho e aproveitámos para experimentar novas afinações no carro. Correu tudo bem”, resumiu o piloto de Paredes, tricampeão nacional da Divisão 2.
Bruno Gonçalves, por outro lado, continua a ser a grande surpresa da época pois voltou a vencer nos Super 1600, onde faz a sua estreia absoluta esta época. “Mação foi mais uma descoberta para mim e percebi que é uma pista muito técnica e traiçoeira. Foi preciso muita calma para não cometer erros, até porque alguns dos meus adversários tiveram problemas. Nós também sofremos um pouco com a embraiagem do carro mas mantive a concentração e foi mais um fim-de-semana perfeito. Confesso que não estava à espera de me estrear no Nacional de Ralicross com duas vitórias em duas provas mas sobretudo estou a divertir-me e sinto-me cada vez melhor com o carro”, afirmou o piloto do Citroën Saxo Kit-Car.
A dupla da Compincar está assim no comando isolado dos respetivos campeonatos e partirá muito motivada para a terceira prova do CNRX, em Castelo Branco, a 30 e 31 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário