9 de março de 2017

ANDRÉ RODRIGUES APOSTA NA TAÇA DE ASFALTO

André Rodrigues e Eurico Adão são presença confirmada na Taça Nacional de Ralis de Asfalto, com a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica a ter presença em todo o calendário com um Citroen C2 R2 preparado e assistido pela BS Motorsport.

Esta será uma nova aposta para a jovem dupla do Citroen, que este ano espera ter uma época bastante preenchida e que passa por lutar pelos lugares cimeiros entre os duas rodas motrizes na Taça Nacional de Ralis de Asfalto.

Os testes realizados já este ano serviram para aquilatar da competitividade do Citroen C2 R2, mas também para o preparar e afinar da melhor forma para os desafios da nova temporada, na qual a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica espera que seja marcada por bons resultados.

O piloto que contará esta época com os apoios do Sport Lisboa e Benfica, Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Fire, Ushindi, Semeca, Jamporlú Lda, Rochalazan, Etopi, ACPA, JM Póvoa, Adega Mor, LiquiMoly, Alugatudo e SAM'S diz que “estamos a iniciar uma nova época com carro novo e novos desafios pela frente. Tivemos oportunidade de preparar bem a nova época, pois os testes permitiram-nos chegar a boas afinações e os treinos nas notas também. Partimos para o Rali de Castelo Branco com objectivos bem claro de fazer quilómetros, ganhar maior confiança e conseguir o melhor resultado possível. A primeira prova da época suscita sempre algum nervosismo acrescido, algo que foi de certa forma diminuindo ao ritmo a que fomos testando. Sabemos o que é importante fazer de forma a levar o mais alto possível as cores de quem orgulhosamente representamos”.

O Rali de Castelo Branco terá lugar nos próximos dias 10 e 11 de Março, com a prova albicastrense a ser composta por nove provas especiais de classificação, as primeiras três no sábado e as restantes seis no domingo.

Poderá seguir o piloto do Sport Lisboa e Benfica pela página de Facebook do piloto André Rodrigues em https://www.facebook.com/andrerodriguesslb.

Sem comentários:

Enviar um comentário