17 de setembro de 2014

Ricardo Marques defende liderança do Campeonato


O Campeonato Nacional de Ralis vai esta próxima sexta-feira e sábado até à cidade de Mortágua onde terá palco a edição de 2014 do Rally de Mortágua, prova em piso de asfalto, a cargo do Clube Automóvel do Centro.


A equipa Ricardo Marques e Paulo Marques vão marcar presença na prova, partindo confiantes e motivados, até porque venceram as duas últimas provas e no momento estão na liderança do Campeonato.

Este é um dos grandes objetivos para a dupla do Peugeot 208 R2, que após seis provas já venceu três e estão assim num bom caminho para conquistar o titulo entre os concorrentes dos RC4.

Como nos salienta o piloto de Vieira de Minho “ Vamos manter o nosso ritmo que temos vindo a evidenciar nestas últimas provas. A nossa principal ambição é defender a liderança do campeonato, vamos fazer um rali concentrados, sem erros, e ver o andamento que os nossos adversários irão impor e daí gerir também o nosso andamento.

A época tem corrido de forma excelente, temos consigo evoluir muito com o carro, temos trabalhado muito com a nossa equipa para conseguir sempre um bom setup e os resultados estão à vista, vencemos as duas últimas provas, estamos na liderança e sendo este um rali que já conhecemos, num piso onde somos bastante competitivos, só podemos estar motivados para chegar a um bom resultado”.

O rali arranca para a estrada na sexta-feira, onde terá palco a super especial de Mortágua. No sábado segue-se uma dupla passagem pelas especiais de Cercosa, Barril e Trezoí, num total de 108,68 quilómetros em contra relógio e 210,62 no percurso total de prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário