23 de março de 2014

MCO Racing Team no Top 8 em Penela

A MCO Racing Team esteve presente à jornada de abertura do Campeonato de Ralis Centro, o Rally de Penela, através da participação dos “Manos” Trindade.

Com o claro intuito de aprenderem o máximo possível sobre a modalidade que optaram para prosseguir a sua actividade competitiva ao longo da presente temporada, Nélson e Herlander Trindade, concluíram mais uma etapa deste seu percurso de adaptação aos Ralis.

Sem qualquer percalço mecânico a contrariar o seu desempenho, os “Manos” de Alcains (Castelo Branco), apenas tiveram que se concentrar na evolução da sua condução em pisos de terra, bem como no maior entrosamento entre piloto e navegador, duas das principais ‘novidades’ que a dupla de pilotos enfrenta esta época.

“ Hoje tivemos um dia bastante tranquilo, já que tanto o Mitsubishi (Nelson) como o Subaru (Herlander) não tiveram qualquer problema mecânico,” começou por referir Paulo Leite. “O resultado final aqui em Penela foi bastante positivo, pois os “Manos” terminaram dentro do Top8 da geral do CRC, com o Nélson em sétimo e o Herlander em oitavo.

Amanhã vamos continuar a preparar o próximo fim-de-semana, no qual vamos estar envolvidos em várias frentes.

Já este fim-de-semana o meu sócio (Miguel Costa) esteve na Madeira, nos testes do Porsche que o Filipe Freitas vai estrear no campeonato local, e na próxima semana lá estaremos para assistir o Porsche e o Mitusbishi do Filipe Pires.

Enquanto isso, uma outra parte da nossa equipa vai ficar por Portugal Continental, no WRC Fafe Rally Sprint, para dar assistência aos Mitsubishi do Vítor Pascoal e do Nélson Trindade.



Ainda em Portugal, também teremos os irmãos Alves a competir na Rampa de Penela, pelo que, se avizinha uma semana de intenso trabalho para todos os elementos da MCO Racing Team.”concluiu este responsável pela MCO.

Sem comentários:

Enviar um comentário