8 de fevereiro de 2013

Rally Cidade de Guimarães/Targa Clube apresentado

O Multiusos de Guimarães foi hoje, 8 de Fevereiro, palco para a apresentação daquele que será o primeiro rali realizado na cidade Berço a contar para o Campeonato Português de Ralis.
A prova é organizada pelo Targa Clube, e insere-se na programação de Guimarães Cidade Europeia do Desporto 2013. Este rali é também pontuável para o Open de Ralis e o Regional Norte.

O local central será no Multiusos de Guimarães, sendo este o local do parque fechado e das verificações. A prova conta com um total de 10 etapas com um total de 86 km, são elas: Mesão Frio 1; Serra da Penha 1; Mesão frio 2; Serra da Penha 2; Parque da Cidade - Monchique (especial em centro Urbano); Citânia de Briteiros 1; Rota das Cutelarias 1; Citânia de Briteiros 2; Rota das Cutelarias 2; Santuário da Penha (power stage).
Na organização estão também envolvidas varias entidades de Guimarães, Braga e Fafe bem como os Clubes Automóveis de Santo Tirso e do Minho, a Associação Desporto Automóvel de Vila do Conde, o Clube Aventura do Minho,e a Escuderia Rias Baixas.

Sem comentários:

Enviar um comentário