7 de novembro de 2012

Pedro Meireles com contrato por mais um ano!

Pedro Meireles encerrou em Mortágua a sua temporada de 2012 no Campeonato de Portugal de Ralis (estando para já em 3º lugar) com a certeza de que em 2013 estará de novo a discutir o título nesta competição.

"Tenho mais um ano de contrato com os meus patrocinadores e por isso o objetivo é estar presente de novo no Campeonato de Portugal de Ralis", começou por dizer Pedro Meireles aos Ralis Online.

Mais uma vez a sorte não esteve do seu lado e, mesmo tendo começado bem a sua temporada em 2012 com uma vitória os azares nas duas provas seguintes deitaram tudo a perder. "As desistências consecutivas tiraram-nos quaisquer hipóteses de lutar pelo título, pelo que a presença no Centro e em Mortágua acabou por ser um pouco cumprir com calendário e honrar os compromissos com os patrocinadores", disse Pedro Meireles.

Sobre o carro a utilizar em 2013 Pedro Meireles ainda não tem qualquer ideia de qual será ou em que estrutura poderá correr, mesmo depois de ter gostado da experiência de conduzir o Subaru Impreza R4 no Rali de Mortágua. "Ainda não há decisão sobre o carro com que vamos correr em 2012. Estão várias hipóteses em aberto" comentou Meireles.
Mais agradado pelo calendário de 2013, o piloto de Guimarães espera "que existam mais projetos" sendo também de opinião que o CPR e Open deviam juntar-se para bem dos ralis em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário