14 de junho de 2012

Monção com inscrições mais baratas


Descontos no Rali de Monção

O CAMI e a QF juntam esforços, por alturas dos respectivos aniversários e oferecem descontos especiais, exclusivos para os participantes no Rali de Monção.

A oferta de dez por cento de desconto na inscrição no Rali de Monção e de preços muito especiais na compra de material de competição, exclusivamente oferecidos aos participantes na prova do CAMI, foi a fórmula encontrada para comemorar os aniversários (respectivamente o 5º e o 20º) do clube e da QF.

A QF comemora 20 anos de actividade no mercado. Aposta no sector automóvel, com grande presença na competição e “tenta manter, desde sempre, uma maneira de estar diferenciada no mercado. Por isso mesmo, encontramos nesta parceria, com um clube que nos parece manter uma atitude semelhante, a forma ideal de comemorarmos o nosso 20º aniversário.” Comentou Mário Quintaneiro, CEO da QF.

Para o CAMI esta é também uma forma de comemorar os cinco anos de actividade. “Quando prometemos que íamos fazer uma grande festa com a realização do Rali de Monção, já estávamos a preparar uma serie de acções com este fito, por isso é com grande contentamento que em altura de aniversário podemos oferecer algo de interessante, atrevo-me a afirmar, aos pilotos e, no fundo, ao desporto de que tanto gostamos.” Afirmou Nuno Loureiro, presidente do CAMI, que acrescentava ainda “estar muito satisfeito, por neste evento haver uma consolidação da união de duas grandes marcas como o são o CAMI e a QF.”

Mas esta parceria vai ainda mais longe, segundo nos explica Mário Quintaneiro: “decidimos alargar esta parceria e todos os inscritos no Rali de Monção vão poder comprar uma vasta gama de material de competição, com descontos consideráveis. Entendemos que assim a festa vai ser  ainda maior.”

O desconto de dez porcento na inscrição é igualmente válido para as três dezenas e meia de equipas que já se inscreveram no Rali de Monção, pelo que a diferença será devolvida na altura das verificações documentais da prova.

Recordamos que o Rali de Monção vai para a estrada no dia 23 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário