9 de janeiro de 2017

WRC: OSTBERG E PROKOP JUNTOS COM FIESTA WRC DA M-SPORT

A Adapta Motorsport, equipa familiar de Mads Ostberg, gerida pelo seu pai Morten, garantiu a participação no Campeonato do Mundo de Ralis com dois
Ford Fiesta WRC, versão 2017. Para poder utilizar os novos carros, estes terão que ser inscritos pela M-Sport, embora a estrutura técnica e o financiamento sejam garantidos por Ostberg. O segundo carro vai ser pilotado por Martin Prokop.

Mads Ostberg vai pilotar o Ford Fiesta WRC 2017 pela primeira vez no Rali da Suécia, faltando a Monte Carlo, prevendo alinhar em todas as provas exceto no México. Mesmo tendo perdido o seu lugar na equipa oficial, o piloto norueguês já teve a oportunidade de testar o novo Fiesta, e ainda prevê voltar a fazê-lo antes da sua estreia em competição com o carro construído pela M-Sport.

Martin Prokop, habitualmente um piloto privado no WRC, ao serviço da Czech National Team, vai fazer equipa com Ostberg pela primeira vez. O piloto checo está de momento ocupado no Dakar, mas também vai estar pronto para se estrear com o Fiesta WRC ’17 no Rali da Suécia.
Fonte:Autosport

Sem comentários:

Enviar um comentário