22 de junho de 2015

O REGRESSO AO ASFALTO


Depois das inúmeras emoções sentidas nos troços de terra da ilha de São Miguel e dos excelentes resultados alcançados na edição deste ano do SATA Rallye Açores, a ARC Sport volta ao continente e ao centro do país, para regressar aos troços de asfalto do Rali Vidreiro, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.


RICARDO MOURA DEFENDE LIDERANÇA

Ricardo Moura e António Costa recolheram nos Açores a melhor pontuação possível para o CNR, vencendo inclusivamente a totalidade dos troços cronometrados. Os tricampeões nacionais regressaram ao comando do campeonato, e no centro de Portugal pretendem defender essa posição.

“Vamos entrar numa nova fase do campeonato em que vamos encarar dois ralis de asfalto com grande dose de otimismo, ainda mais porque estamos na liderança do CNR. Para nos mantermos na luta teremos de apresentar os mesmos índices de competitividade no asfalto, já demonstrados em anos anteriores. Queremos todos, e estamos muito motivados para isso, continuar na luta até ao final do campeonato”, afirmou, com entusiasmo, Ricardo Moura.

ADRUZILO LOPES CONTINUA SEM PRESSÕES

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira também assinaram uma excelente prestação nos Açores. Depois do 3º lugar conquistado para o CNR, a dupla do Subaru Impreza da ARC Sport pretende continuar em excelente plano na Marinha Grande.

“Mantemos as mesmas expectativas e objetivos da temporada. Motivação tenho sempre, só que as minhas contas são outras. Este é um rali que gosto bastante, e penso que os troços do Farol e de São Pedro podem ser decisivos para o desfecho do rali”, disse Adruzilo Lopes.

ALOÍSIO MONTEIRO CONTINUA APRENDIZAGEM

Aloísio Monteiro não esteve presente nos Açores, regressando agora ao CNR para disputar um rali de que gosta bastante. Acompanhado pelo campeão açoriano Sanho Eiró, o antigo navegador pretende continuar a ganhar experiência ao volante do Renault Clio R3 da ARC Sport.

“Depois de uma pausa vamos regressar ao CNR para continuar a nossa aprendizagem e perceber se já estamos com um ritmo mais competitivo. Este é um rali que conheço bem, pois já o fiz como navegador em diversos figurinos, sendo disputado numa bonita região, de que gosto bastante. Vamos tentar tirar partido disso”, concluiu Aloísio Monteiro.

ARC SPORT EM TODAS AS FRENTES

A equipa de Aguiar da Beira tem contado com uma época muito intensa em termos de calendário. Augusto Ramiro sabe dar o valor ao esforço e dedicação de todos os colaboradores da estrutura, esperando que na Marinha Grande os resultados possam ser bastante positivos.

“Não tem sido uma época fácil. Na Marinha Grande vamos fazer tudo para que os nossos pilotos possam alcançar os seus objetivos. Estamos confiantes que o Ricardo Moura possa defender a liderança do campeonato e que tanto o Adruzilo Lopes como o Aloísio Monteiro consigam fazer uma excelente prova, continuando a lutar pelos seus objetivos” referiu o responsável pela ARC Sport.

O Rali Vidreiro – Centro de Portugal começa na 6ª feira, 26 de junho com duas passagens pelo troço do Farol (17h00 e 19h00) e uma Super Especial agendada para as 20h00. No sábado, 27 de junho seis troços ao cronómetro, que incluem duas passagens por Caranguejeira (11h00 e 15h00), Espite/Matas (11h30 e 15h30) e São Pedro (12h45 e 16h45), poderão ser o prato forte da prova do Clube Automóvel da Marinha Grande que tem a festa do pódio marcada para as 17h30 do próximo sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário