27 de agosto de 2015

Luís Mota com Evo IV em Cerveira


Depois de uma paragem de mais de 3 meses, o Campeonato FPAK Ralis Norte volta à “estrada” com a sexta prova das sete que pontuam para o campeonato, o Rali Vila Nova de Cerveira.

A prova que estará a cargo do CAMI, irá se disputar em piso de asfalto, contando com a presença da Competisport que fará alinhar Luís Mota e Alexandre Ramos num Mitsubishi EVO IV.

O piloto do Cartaxo parte motivado e confiante para Cerveira, ele que foi o vencedor da última prova, o Rali de Baião. “Vamos com os mesmos objetivos de sempre. Desfrutar da prova, dando o nosso melhor para obter a melhor classificação possível. Vencemos a prova anterior, em Baião, gosto mais dos ralis de terra, penso que é onde somos mais competitivos, mas contamos com um bom carro, uma boa equipa e vamos fazer os possíveis para andar dentro dos três primeiros. Contamos com um bom lote de pilotos, vários candidatos ao triunfo pelo que será certamente uma prova interessante de seguir”, salientou Luís Mota.

Luís Mota e Alexandre Ramos partem para a prova com o número 6 nas portas do seu Mitsubishi EVO IV. A prova arranca sábado à noite com uma super especial em Vila Nova de Cerveira. No Domingo terá palco mais seis especiais, numa dupla passagem por Gondarém/Vilar dos Mouros, Gondar e Covas.

Sem comentários:

Enviar um comentário