7 de janeiro de 2015

BOX 64 MSPORT EM GUILHABREU COM PAULO FERREIRA

Arranca já no próximo fim de semana o novo Troféu Circuito de Guilhabreu, uma competição que se irá assemelhar a provas de velocidade e que será disputado ao longo de 4 jornadas. A Box 64 Msport, empresa sediada em Viana do Castelo que se dedica à preparação, aluguer e assistência a carros de competição, irá marcar presença com o piloto / gerente Paulo Ferreira. 
Para o efeito, Paulo Ferreira vai-se apresentar ao volante de um Honda Civic, um carro totalmente novo e que esteve recentemente a realizar os primeiros testes. Paulo Ferreira refere que "esta participação serve para ir testando as viaturas que a Box 64 Msport prepara para as diversas competições em que estará presente."
Não tendo qualquer objectivo desportivo definido, o piloto / preparador afirma que "quero tentar andar o melhor possível e, sem querer apontar para uma classificação específica, confesso que gostaria de andar próximo dos lugares da frente."
Recorde-se que a Box 64 Msport esteve recentemente no Circuito de Lousada com o Honda Civic que Paulo Ferreira irá pilotar para uma apurada sessão de testes  na qual foi possível rodar o novo carro e ao mesmo tempo começar a preparação do Nacional de Rallicross, competição onde a estrutura vianense se fará representar este ano com 2 pilotos.
O Troféu Circuito de Guilhabreu tem o seu arranque marcado para o próximo dia 11 de Janeiro com os motores a fazerem-se ouvir logo pela manhã com a realização dos treinos estando as mangas finais agendadas para a tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário