16 de junho de 2014

Bernardes e Laurinda Vencem em Alpendorada


O Team Manaiacar voltou a subir ao degrau mais alto do pódio, desta feita após terem levado de vencida a Divisão 6 (Clássicos), no Rali Sprint União, prova pontuável para o Campeonato Inter - Municípios Norte.


O casal Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, alinhou nesta prova, essencialmente com o objectivo de prosseguir o desenvolvimento do VW Golf GTi com que competem esta temporada, mas sem nunca descurar a possibilidade de alcançar a vitória, tal como viria a acontecer no final de mais uma jornada competitiva.

“Apesar de nos termos deslocado a esta prova, com o objectivo principal de prosseguir o desenvolvimento do nosso carro, é lógico que também estava no nosso horizonte a luta pela vitória nos Clássicos,” começou por referir Joaquim Bernardes. “No sábado á noite tivemos uma avaria bastante fora do comum, que deixou o carro a trabalhar só em três cilindros, e hoje queríamos começar a prova ao ataque, mas a especial de abertura foi neutralizada. Como se isso já não bastasse, na seguinte especial voltamos a ter problemas de carburação, não sei se por causa do calor que se fazia sentir, e isso impediu-nos de andar ao ritmo que pretendíamos.

Na passagem pela assistência os mecânicos da MCO Racing Team resolveram o problema e já podemos andar a um ritmo mais elevado, o que nos permitiu a conquista de mais uma saborosa vitória.

Agora vamos aproveitar a paragem do campeonato para que a MCO Racing Team faça uma revisão geral ao carro, o qual deverá surgir em Mortágua com maior nível de desenvolvimento.” concluiu o piloto.

O Team Manaicar regressa à competição a 19 e 20 de Setembro no Rallye de Mortágua, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário