6 de março de 2014

MCO com quatro equipas no Rali Cidade de Guimarães



O Campeonato de Ralis Norte prossegue já nos próximos dias 7 e 8 de Março com a realização do Rali Cidade de Guimarães, prova na qual a MCO Racing Team se apresentará com quatro equipas a competir no CRN.

Apenas duas semanas após a jornada inaugural, o campeonato prossegue com a realização da primeira prova de asfalto da temporada, na qual as viaturas preparadas e assistidas pela MCO Racing Team vão novamente tentar discutir os primeiros lugares do pódio do Campeonato de Ralis Norte.

Vítor Pascoal, que nesta prova já se apresentará com o conhecido Luís Ramalho no banco do navegador, são fortes candidatos à vitória final com o Mitsubishi EVO VII da «Baião Rally Team».

Apesar de encararem a prova como a continuação da sua aprendizagem aos ralis, os “Manos” Trindade vão lutar pela obtenção do melhor lugar possível do Grupo X e à geral, aos comandos dos seus habituais Mitsubishi EVO IX (Nelson) e Subaru Impreza N12 (Herlander).

Habitué das provas de Regularidade, Joaquim Azevedo efectuará no Rali Cidade de Guimarães a sua estreia em ralis aos comandos de um Citroen C2.

“Apesar do curtíssimo espaço de tempo que mediou as duas primeiras provas da época, e das mesmas se disputarem em pisos totalmente opostos (da terra de Fafe para o asfalto de Guimarães), a nossa equipa votou-se inteiramente ao trabalho nas viaturas por nós assistidas, para que tudo esteja no seu melhor no desafio que se avizinha,” começou por referir Miguel Costa. “Nesta prova, e para além dos nossos pilotos habituais candidatos a lugares do pódio no CRN (Vítor, Nelson e Herlander), vamos ter mais um ‘estreante’ ao mundo dos ralis, o Joaquim Azevedo que vai competir no nosso C2, e a quem desejámos a melhor das sortes.” concluiu este responsável pela MCO.



Aprova organizada pelo Targa Clube e pela Câmara Municipal de Guimarães começa na noite do dia 7 com a realização de uma Super-Especial junto ao Estádio do Vitória Sport Clube, prosseguindo no dia 8 com a realização de seis provas especiais. O pódio final estará colocado no Largo do Toural, um dos locais mais emblemáticos da Cidade de Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário