26 de setembro de 2013

Rui Sirgado já é Campeão de Portugal de Offroad

O 33º Offroad de Sever do Vouga, realizado no passado fim-de-semana, consagrou Rui Sirgado como Campeão de Portugal de Offroad - Super 2000. O piloto de Tomar prosseguiu a senda dominadora, vencendo pela sexta vez nesta temporada e levando consigo o máximo de pontos, algo que vem acontecendo desde a primeira prova do campeonato.


Numa jornada em que a concorrência esteve mais uma vez em forma, Sirgado puxou dos galões e assegurou o título nacional: "mais um fim-de-semana perfeito, numa temporada que tem sido também perfeita. Conquistar este título, naquela que é provavelmente a divisão mais competitiva de todo o campeonato, tem um significado muito grande para mim. Mais uma vez tivemos concorrência muito forte e mais uma vez também a minha equipa me entregou um carro extremamente competitivo, que nunca falhou. Assim tudo se torna mais fácil," refere o piloto, que acrescenta: "este título é de todos aqueles que me apoiaram, família, amigos e patrocinadores."

Dobradinha no Super Challenge 1000

A prova de Sever do Vouga também correu de feição aos pilotos apoiados pela Sirgado & Sirgados Competições no Super Challenge 1000. Tiago Seguro esteve imparável ao longo de todo o fim-de-semana e logrou vencer na final. Já Carlos Pereira viria a alcançar o segundo posto na mesma final, oferecendo desta forma a dobradinha à equipa de Tomar.

A equipa Sirgado & Sirgados Competições agradece o apoio dos patrocinadores: Ricarauto, Eni, BigBrand, Paulcar, Artom e Dimensão do Pensamento.

O Campeonato de Portugal de Offroad regressa às pistas a 12 e 13 de Outubro, com mais uma prova a ter lugar em Lousada.


Fotos: Pedro Cosme

Sem comentários:

Enviar um comentário