18 de setembro de 2012

Armindo Neves: "À procura de um bom resultado"


A equipa AN Rally Sport vai estar presente no próximo fim-de-semana no Rali Centro de Portugal, numa prova que deixa excelentes recordações à dupla Armindo Neves / Bernardo Gusmão, pois foi aí que em 2011 conquistaram o título no campeonato de Ralis do Centro.

“O Rali Centro de Portugal é uma prova que nos deixa sempre boas recordações, não só pelo título conquistado em 2011, mas também por ser um tipo de troços que nos agradam bastante e onde tradicionalmente fazemos boas prestações”, começa por afirmar Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.

Com um esquema de apenas seis especiais de classificação, o Rali Centro de Portugal é uma prova de troços longos que exige muita concentração, onde “não se pode cometer qualquer erro pois um furo ou uma saída de estrada tira-nos qualquer hipótese de um bom resultado, uma vez que não existem muito troços para recuperar” diz Armindo Neves, assegurando que “nem sequer é um rali onde seja possível fazer grandes estratégias, pois o ritmo tem que ser alto logo desde a primeira especial”.


Bernardo Gusmão, navegador de Armindo Neves, reconhece que “a concentração é fundamental nesta prova. São troços onde estamos à vontade mas que têm algumas armadilhas, nomeadamente o troço de S.Pedro, efectuado durante a noite, onde um deslize será determinante. Vamos entrar focados na nossa prova com o objetivo claro de fazer um bom rali e assegurar os nossos objectivos”.

Desportivamente a equipa AN Rally Sport quer “lutar pelo pódio entre os concorrentes da Taça de Portugal. O carro foi totalmente revisto para esta prova, e contamos com a sua fiabilidade e competitividade para nos ajudar nas nossas pretensões. Pensamos ter reunidas as condições necessárias para efetuar uma boa prova e chegar a um bom resultado que queremos logicamente dedicar a todos os nossos patrocinadores”, conclui o piloto.

Mais informações do Rali Centro de Portugal em www.camg.pt.

18 de Setembro de 2012

rallypress.news@gmail.com

Armindo Neves – 916 161 275

Visite: www.armindoneves.blogspot.com http://pt-pt.facebook.com/pages/Armindo-Neves-Rally-Sport/190243440987037?v=info

Sem comentários:

Enviar um comentário