1 de abril de 2011

Press José Monroy



CPC/CPGT - CIRCUITO ACDME 1 (02 e 03 de Abril)


JOSÉ MONROY / FRANCISCO GUEDES NO CPC/CPGT COM A PARKALGAR PORTIMÃO RACING TEAM



A Parkalgar Portimão Racing Team está em 2011 no Campeonato de Portugal de Circuitos / GT, que se inicia já no próximo fim de semana no Autódromo do Estoril. José Monroy é a aposta da equipa para este campeonato, e estará ao volante do Ferrari 360 Modena da formação algarvia.



Nesta primeira prova, o Circuito ACDME, José Monroy vai dividir o volante do Ferrari com Francisco Guedes, não estando ainda confirmado o piloto para as próximas provas. A equipa sedeada no Autódromo do Algarve e que tem como sponsors principais a Redonda Autocentro e a AIA Racing School, é assim uma das principais concorrentes à categoria GT4.



Depois de se ter sagrado, no ano passado, vencedor da Taça e do Campeonato de Portugal de Circuitos, José Monroy está confiante num bom resultado no Estoril “apesar de o carro ainda não estar completamente pronto, não poderíamos deixar de estar presentes na prova de arranque do campeonato e fazermos o nosso melhor”.



O CPC/CPGT 2011 é constituído por seis provas divididas pelos Circuitos do Estoril, Algarve e Braga, e uma deslocação ao Circuito da Boavista para a Taça de Portugal. A primeira prova no Estoril terá treinos de qualificação no Sábado e duas corridas de 50 minutos no Domingo, às 12:00 e às 17:00.



A Parkalgar Portimão Racing Team conta com os apoios da Redonda Autocentro, AIA Racing School, Município de Portimão, Kraftwerk Tools, Akrapovic Exhaust System, Auto Jardim Rent a Car, Panta Racing Fuel, Radisson Blu Hotels & Resorts.




Mais informações em: www.acdme.com, www.fpak.pt e no site oficial do piloto em www.josemonroy.com

Sem comentários:

Enviar um comentário